Sindasp-RN convoca Agentes Penitenciários para Assembleia nesta sexta-feira (22)

O Sindasp-RN convoca todos os Agentes Penitenciários para uma Assembleia Geral nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 10h, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo.

De acordo com Vilma Batista, presidente do Sindicato, houve uma reunião, nesta quinta-feira (21), entre o Sindasp, a titular da Sejuc e o vice-governador do Estado.

"Por isso, convocamos todos a participarem dessa Assembleia Geral, pois ela será de extrema importância. A categoria precisa acompanhar todas as notícias dos bastidores, bem como o compartilhar o desenvolvimento da Operação Padrão nas unidades, e vamos avaliar e deliberar sobre o andamento do nosso movimento", comenta.

Vilma Batista lembra que a Operação Padrão vem sendo realizada desde a terça-feira (19), como forma de cobrar do Governo do Estado uma resposta para a pauta apresentada e cobrar o pagamento dos salários atrasados.

"Nossa luta é por dignidade humana, por respeito e por valorização do servidor penitenciário. A categoria está de parabéns pelo que vem fazendo até o momento, mas precisamos continuar mostrando nossa força e união, bem como garantir a ordem e segurança nas unidades prisionais do Estado", completa.