COMUNICADO DE ALERTA!

O SINDASP/RN  comunica que devido os últimos atentados contra as casas dos Agentes Penitenciários do RN, reitera os alertas que expediu anteriormente  O Sindicato recomenda a todos os Agentes Penitenciários a agir com cautela e atenção redobrado quando estiverem de serviço, de folga e nos deslocamentos, especialmente aqueles que trabalho nos Presídios.

O Sindicato preocupado com a integridade física e a vida de todos os Agentes Penitenciários já estar com reunião marcada com o Secretário Aldair Rocha para solicitar investigação e providencias, e pede para todos os Agentes observe as normas e  procedimentos de segurança nas Unidades Prisionais.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!