VISTORIA NAS UNIDADES PRISIONAIS DO RN PARA VERIFICAR AS CONDIÇOES DE TRABALHO DO AGENTE PENITENCIÁRIO

O SINDASP/RN deu inicio a uma das metas apresentada para a categoria na primeira assembleia geral extraordinária realizada no dia 13 de janeiro de 2015, que é realizar visitas em todas as Unidades Prisionais do RN, verificando as condições de trabalho do Agente Penitenciário, para elaborar um relatório e cobrar providência do Governo. Aproveitando a presença na inauguração do CDP-Apodi, o qual leva o nome do Agente Penitenciário Ronilson Alves da Silva, assassinado no ano de 2013 na cidade de Mossoró, o SINDASP/RN começou as vistorias nas Unidades Prisionais daquela região.

O Sindicato esteve na Penitenciária e Cadeia Pública de Mossoró, Penitenciaria e CDP de Pau dos Ferros, CDP de Patu, Cadeia Pública de Caraúbas e CDP de Assu. Nessas unidades, a presidente Vilma Batista informou aos Agentes Penitenciários o andamento do PCCR, quais as metas do sindicato para 2015, bem como verificou e registrou as condições de trabalho e aproveitou para rever os amigos de lutas.

Vilma afirma que, em breve, irá visitar as outras unidades do interior e dará continuidade as visitas nas Unidades Prisionais da Grande Natal.
           Fotos: Jucá

Mâe e irmão do Agente Ronilson Alves

Penitenciaria de Mossoró

Cadeia Pública de Mossoró

Penitenciária de Pau  dos Ferros

Nosso amigo Agente Penitenciário pintor.

CDP-Pau dos Ferros

CDP-Patu