ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE

CONVOCAÇÃO

O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte) no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Agentes Penitenciário do Rio Grande do Norte, para comparecer a Assembleia Geral Extraordinária Permanente que será realizada no dia 12 de fevereiro de 2015, às 15:00, e em segunda convocação às 15:30, na Sede da Nova Central, localizado na Av. Bernardo Vieira, em frente ao Vale do Pará, no Bairro das Quintas, Natal-RN. Contamos com a presença de todos. Seguinte ordem do dia:

.Deliberação sobre o envio da mensagem do PCCR a Assembleia Legislativa do RN,
        .Deliberação de possível indicativo de Greve;
        .Deliberação sobre outros assuntos.

VILMA BATISTA DA SILVA
Presidente – SINDASP-RN