NÃO à privatização: Sindasp-RN pede união de toda a categoria

O Sindasp-RN pede a compreensão e união de toda a categoria, pois a partir de agora iremos enfrentar mais uma árdua luta, não só contra as pretensões do Governo em terceirizar nosso sistema, mas contra o forte lobby dos empresários que vivem de sugar o sistema penitenciário.

Desta forma, pedimos aos agentes que ainda não são filiados ao Sindicato que venham somar nessa luta. Vamos investir maciçamente em ações para combater essa falsa solução do sistema prisional.

Agora em fevereiro, o Sindicato irá fazer a prestação de contas conforme determina nosso Estatuto, bem como precisamos deliberar novas ações de maneira conjunta, debatendo ideias e soluções.

Vamos investir na luta da categoria e apoiar nosso Sindicato!
JUNTOS SOMOS FORTES!