Agentes Penitenciários de Pau dos Ferros integram turma 12 do CAAT

Após reivindicações do Sindasp-RN, Agentes Penitenciários do interior do Estado estão participando de cursos de aperfeiçoamento. Com isso, os servidores do Complexo Penal de Pau dos Ferros integram a turma 12 do CAAT.

A turma tem sete dias de curso de aperfeiçoamento de armamento e tiro, sendo o corpo docente também composto por servidores da carreira. São eles: Sabóia, Izabel e Frazão.

Além disso, a diretora do Complexo Penal, Elaine Cristine, primeira servidora do quadro a gerir o CPRPF, tem apoiado a realização do curso.

Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN, lembra que esse tem sido um pleito antigo. "Nossa luta é que os Agentes Penitenciários sempre tenham capacitação, qualificação e valorização. Temos cobrado isso da Secretaria da Administração Penitenciária e ficamos felizes com essa turma de Pau dos Ferros. Parabenizamos a todos que participam, com a certeza que conhecimento é fundamental no aprimoramento das nossas atividades no dia a dia".