Sindppen-RN visita Cadeia Pública de Ceará-Mirim

A direção do Sindppen-RN esteve na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, na manhã desta sexta-feira, 26, para conversar com os Policiais Penais daquela unidade.

De acordo com André Jucá, presidente em exercício do sindicato, durante a visita, foram constados alguns problemas operacionais, como questão relacionada às guaritas, bem como sobre as diárias operacionais e também falta de alguns utensílios de uso dos Policiais Penais.

"Essa foi a segunda visita que fizemos à Ceará-Mirim nas últimas duas semanas, assim como estivemos em Caicó nesta semana. O sindicato tem buscado acompanhar de perto a realidade das unidades prisionais para pleitear melhorias nas condições de trabalho dos Policiais Penais e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados", destaca Jucá.

Ele informa que a diretoria do Sindppen-RN tem ouvido os policiais penais, conversado com a direção das unidades e, já na próxima segunda-feira, 29, vai encaminhar essas demandas encontradas até o momento à Secretaria da Administração Penitenciária.

"Continuaremos indo às unidades na Grande Natal e no interior com frequência e sempre que há alguma demanda urgente a diretoria do sindicato também está de prontidão para atender", finaliza André Jucá.