Sindppen-RN cobra vacinas em reunião com o secretário de Segurança Pública

Nesta terça-feira, 18, o Sindppen-RN esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública. Em reunião com o titular da pasta, a presidente do sindicato cobrou o cumprimento da prioridade na vacinação dos Policiais Penais.

"Ressaltamos que, mais uma vez, os profissionais da Segurança estão sendo deixados em segundo plano, pois outras faixas de prioridade estão sendo criadas, enquanto nossas categorias ainda não foram totalmente imunizadas", afirma Vilma Batista.

De acordo com a presidente do Sindppen-RN, a Secretaria de Saúde chegou a incluir a população carcerária na sequência de vacinação, sem nem mesmo apresentar uma previsão de concluir a imunização dos Policiais Penais.

O Sindppen-RN e os outros sindicatos e associações que participaram da reunião pediram que o secretário coronel Araújo articule uma audiência com a Secretária de Saúde para que possam discutir sobre a vacinação e sobre a prioridade para os profissionais da Segurança.