Sindppen-RN lamenta morte de diretor da NCST-RN

A diretoria do Sindppen-RN externa pesar pelo falecimento do senhor Pedro Ricardo Filho, diretor da Nova Central Sindical dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte (NCST-RN), na manhã desta segunda-feira, 17 de maio.

Ele morreu em decorrência de um infarto. "Em nome dos Policiais Penais, prestamos nossa solidariedade a todos os amigos e familiares do companheiro Pedro Ricardo, que tem grande histórico de luta e, inclusive, deu grandes contribuições para o nosso sindicato", afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN lembra que Pedro Ricardo sempre foi um  parceiro nas lutas dos Policiais Penais. "Nosso sindicato é associado à Nova Central e sempre recebeu apoio do companheiro aqui no Estado e também no cenário nacional. Por isso, respeitamos sua trajetória e desejamos muita força aos seus familiares e colegas de trabalho da NCST", completa.