SINDASP/RN APRESENTA RESULTADOS DA REUNIÃO QUE TEVE COM O SECRETÁRIO FÁBIO HOLLANDA.

O SINDASP/RN esteve no dia 30/01/2012, onde apresentou uma pauta de reivindicações, entre elas, a prorrogação do concurso, melhores condições, aumento salarial, convocação dos 04 agentes para substituir os agentes falecidos, convocação dos agentes da reserva técnica, identidade funcional, viaturas, armamentos e outras reivindicações.
Foram nomeados no dia 04/02/2012, 04 agentes penitenciários, sendo dois masculinos e dois femininos, o Secretário Fábio Hollanda, informou que irá fazer um ajustamento de conduta com a Procuradoria de Justiça do RN para convocar todos agentes da reserva técnica, ou seja, todos os agentes que fizeram o curso de formação, que tem a intenção de publicar as nomeações  antes do carnaval.
O Sindicato se fez presente hoje na SEJUC, e foi informado que já está sendo elaborado o documento para a prorrogação do concurso e nomeações dos agentes abaixo relacionados, que deve sair ainda esta semana. O SINDASP/RN também esteve na UGA para saber o andamento do processo do armamento, e ficou definido que será formada uma comissão de agentes para o recebimento das armas. Na oportunidade o sindicato obteve a informação que, para melhorar as condições de trabalho dos agentes,  já está andamento o processo para aquisição de câmeras e internet para o presídio de alcaçuz. Sobre as identidades funcionais, a Presidente Vilma retornará amanhã na UAG para dá andamento no processo que estava parado.

RELAÇÃO DOS AGENTES MASCULINOS A SEREM NOMEADOS
01. ADRIANO HUMBERTO DE SOUZA SILVA
02. IVANALDO VIEIRA DA SILVA – 99º
03. MANOEL MATIAS DE SOUZA – 100º
04. ROMERO FRANCISO DOS SANTOS – 101º
05. JACKSON R. QUERINO DA SILVA – 102º
06. GEORGE FILADELFO DE LUCENA – 103º
07. JOÂO HENRIQUE SANTOS AROXA - 104º
08. MICHEL TREZENA DE OLIVEIRA – 105º
09. MARCIO GEOVANI DA SILVA – 106º
10. ANDRÉ ARCANJO DOS SANTOS – 107º
11. PETRÚCIO  MEIO DE FREITAS – 108º
12. GILBRANDE RIVELINO PALHARES – 109º
13. NILTON DA SILVA VIEIRA – 119º
14. LENIELSON CÂMARA CARDOSO – 111º

RELAÇÃO DOS AGENTES FEMININA A SEREM NOMEADAS
01.  KALINE DE QUEIROZ LOPES – 25º
02.  CARMEN LÚCIA O. M. CARVALHO – 26º

OBS: O Agente Adriano Humberto de Souza Silva, não tem número de classificação, pois o mesmo estava entre os 320 agentes que foram nomeados em 2010, por erro administrativo do Estado foi exonerado, recorreu à justiça e obteve  parecer favorável, corrigindo o erro o Estado o nomeará.

SINDASP/RN