AS CÉDULAS DAS IDENTIDADES FUNCIONAIS ESTÃO NA COAPE

O SINDASP/RN desengavetou o processo das aquisições  das Identidade funcionais que estava na UGA deste de novembro de 2010, e postou em seu blog que através do ofício 010/2012, datado do dia 02/03/2012, sobre abertura de um processo individual para aquisição das identidades dos Agentes Penitenciários do RN. Quinta-feira, 15 de março de 2012, a direção do SINDASP esteve na SEJUC para solicitar providência sobre as Identidades Funcionais.
            Já na quarta-feira, 04 de abril de 2012, A Presidente Vilma foi informada que o processo já estava concluso devendo seguir para o empenho., Vilma Batista, esteve na SEJUC e acompanhou o empenho do processo para as confecções das Funcionais dos Agentes Penitenciários do RN.
            Hoje a Presidente esteve na SEJUC, após receber da UAG as Cédulas das Identidades Funcionais, se dirigiu a COAPE e entregou em mãos ao Coordenador José Olimpio as Identidade Funcionais. O Coordenador informou que será elaborado um calendário para entrega das funcionais, nas Unidades da Grande Natal e nas Unidades do Interior do RN.

SINDASP/RN