O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário de RN) no uso de suas atribuições legais convoca todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, para comparecer a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 07 de dezembro de 2012, às 14h00minh, em primeira convocação, ou em segunda e última convocação às 14h30min, do mesmo dia e no mesmo local, no endereço: Avenida Presidente Bandeira, nº 1158, Bairro: Alecrim, Natal – RN, para deliberar sobre adequação do Sindicato a portaria 186 de 10 de abril de 2008 do Ministério do Trabalho e Emprego, e também as metas e ações do SINDASP/RN para o ano de 2013.

VILMA BATISTA DA SILVA
Presidente – SINDASP-RN