O SINDASP/RN esteve presente em Mossoró participando da Festa de Confraternização dos Agentes Penitenciários Associados e seu dependente, realizado no dia 21 de dezembro de 2012.  Com a colaboração do Sindicato, do companheiro Wilson, da companheira Vilma Paixão e outros, foram realizados uma bela festa.  Agradecemos a todos os presentes e aqueles que ofereceram seus lares para acolher a Diretoria do SINDASP/RN, em especial aos Agentes Daniel e Daniela que abriram as portas do seu lar e acolheram de forma atenciosa os membros da diretoria do Sindicato. No dia seguinte foi realizada uma visita nas Unidade Prisionais de Mossoró onde ouvimos as reivindicação de melhorias na condição de trabalho dos companheiros, onde fizemos um relatório, para ser cobrado providências da SEJUC.

SINDASP/RN