Presidente do Sindasp-RN pede apoio do presidente da Câmara dos Deputados

A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, Vilma Batista, está em Brasília, onde participa de diversas reuniões pelas atuais campanhas da categoria. Aproveitando a viagem, ela se encontrou com o novo presidente da Câmara Federal, o deputado potiguar Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Vilma Batista pediu apoio do parlamentar para aprovação da PEC 308/2011, bem como para a derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff ao veto integral ao porte de arma para agentes penitenciários. Outra solicitação da presidente do Sindasp-RN foi para que o deputado Henrique também apoiasse a aprovação da aposentadoria especial da categoria.

Durante o encontro, que também contou com a presença da advogada Kátia Nunes, o novo presidente da Câmara recebeu das mãos de Vilma Batista uma placa em homenagem à eleição dele para o cargo. Essa, aliás, foi a primeira homenagem recebida por Henrique Alves, após ele ser eleito presidente da Câmara Federal.