O SINDASDP/RN enviou requerimentos para todos os Deputados Federais, em especial para os Parlamentares Potiguares, solicitando que os mesmo apresentasse requerimento incluindo na Pauta de votação da Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-308/2004).  Já estamos colhendo frutos, hoje o Deputado Federal Betinho Rosado, que já fez requerimento em 2009, utilizou a tribuna mais uma vez para solicitar a inclusão na ordem do dia para votação da PEC-308. O Sindicato em nome dos Agentes Penitenciários do RN agradece ao Deputado Betinho pelo apoio e solidariedade com o pleito dos Agentes Penitenciários de todo País.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!