SINDASP/RN É RECEBIDO PELO DEPUTADO HENRIQUE ALVES EM NATAL

O SINDASP/RN esteve reunido hoje pela manhã com o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, durante a reunião a Presidente Vilma Batista buscou apoio do Parlamentar para a aprovação da PEC-308 e para a derrubada do Veto do porte de arma de fogo. Henrique Alves disse que é conhecedor da luta da categoria, principalmente de Vilma a frente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, que como já em encontro anteriores sempre esteve em a favor da PEC 308 e se comprometeu a coloca-la em votação, já sobre o veto falou que existe uma possibilidade de serem votados em bloco de 500 vetos, más pode ser votado de forma diferente, entretanto é preciso que as lideranças sindicais do País conversem com as lideranças dos partidos em Brasília solicitando apoio dos parlamentares na Câmara dos Deputados em favor do pleito dos Agentes Penitenciários do Brasil.

Fotos: SINDASP/RN

SINDASP/RN