SINDASP/RN PARTICIPA DA 7º MARCHA SINDICAL EM BRASÍLIA

O SINDASP/RN se juntou a todos Sindicatos do Brasil na 7º Marcha Sindical em Brasília no dia 06 deste mês,  protestando contra o veto da presidente Dilma, foi percorrido mais de 25 km debaixo de um sol forte, carregando bandeiras, painéis e placas, tudo com o objetivo de consegui a aposentadoria especial para categoria e a aprovação da PEC-308.  As lideranças sindicais presente na marcha, que confirmaram suas presencias em Natal no próximo dia 15 quando será realizado aqui  no Rio Grande do Norte o 1º Fórum de Debates sobre o tema: A Segurança Pública que Merecemos e o Sistema Prisional que Precisamos. Com a presença confirmadas de várias autoridades.

Juntos Somos Fortes!