O SINDASP/RN  esteve presente hoje na reunião realizada no Centro de Convenções em Natal, onde toda cúpula da Segurança Pública Nacional e do Rio Grande do Norte com  presença do Ministro da Justiça Eduardo Cardoso para tratar da segurança durante os jogos na copa do mundo em Natal.
        Vigilante como sempre, não deixamos a oportunidade passar, o SINDASP/RN fez campana e fomos recebido pelo Ministro da Justiça. Durante o dialogo a Presidente Vilma Batista cobrou a votação do projeto do  porte de arma e comunicou que foi protocolado um documento solicitando uma audiência com ele em Brasília, que o GT já concluiu os trabalhos, que cabe a ele agora como Ministro da Justiça sentar com a categoria a nível nacional, pois caso contrario iremos assistir a copa na frente dos presídios com os braços cruzados. O Governo Federal é quem vai dá o rumo da GREVE! concluiu Vilma. O Ministro ouviu tudo atentamente e num tom amistoso disse que providenciará o encontro em Brasília para tratar da questão.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!