Sindasp-RN recebe doações e repassa aos agentes penitenciários

Nesta semana, o Sindasp-RN recebeu doações de cestas básicas e começou o repasse para agentes penitenciários que estão em dificuldades, por causa dos constantes atrasos de salários.

As doações foram feitas pela Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (AMPOL), pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Rio Grande do Norte (SINPRF-RN), por agentes penitenciários de Brasília. Houve ainda apoio do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte (SINPEF-RN)

A agente penitenciária, Vilma Batista da Silva, presidente do SINDASP/RN, emocionada, agradeceu esse ato solidário da AMPOL e da SINPRF-RN, que irmanou policiais de todo o Brasil, bem como dos colegas de outros estados.

"Ficamos muito honrados e emocionados com a solidariedade dos operadores de Segurança e de várias instituições brasileiras. Os servidores do Rio Grande do Norte estão vivendo um momento de grandes dificuldades, porém, agradecemos o apoio e o reconhecimento a nossa luta", comenta.

De acordo com Vilma Batista, as cestas estão sendo repassadas aos agentes de acordo com as necessidades deles.