PORTE DE ARMA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS É APROVADO NO SENANDO

A Presidente Vilma Batista, muito emocionada pelo exito da luta, informou a pouco a aprovação do nosso porte de arma no Senado Federal, e disse: companheiros essa luta não foi fácil,  mas chegamos a vitória! Agora, retorno a Natal para obtermos exito na aprovação do nosso PCCR.

Resultado de Sessões Deliberativas
21/05/2014 (quarta-feira )  -  76a Sessão  (Deliberativa Ordinária)  do Senado Federal

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 27, DE 2014

(nº 6655 de 2013, na Casa de origem)
Discussão, em turno único, do Projeto de Lei da Câmara nº 27, de 2014 (nº 6.655/2013, na Casa de origem), de iniciativa da Presidência da República, que cria cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS no âmbito do Poder Executivo federal, destinados ao Ministério da Cultura.

Parecer favorável sob o nº 317, de 2014, da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, Relator: Senador Humberto Costa, com voto contrário do Senador Alvaro Dias. (Sobrestando a pauta a partir de 17.05.2014)

Avulsos:

Texto não revisado.

PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 28, DE 2014

(nº 6565 de 2013, na Casa de origem)
Discussão, em turno único, do Projeto de Lei da Câmara nº 28, de 2014 (nº 6.565/2013, na Casa de origem), de iniciativa da Presidência da República, que altera a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para conceder porte de arma funcional.

Parecer sob o nº 362, de 2014, da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, Relator: Senador Gim, pela aprovação do Projeto e contrário à Emenda nº 1-U. (Sobrestando a pauta a partir de 17.05.2014)

Aprovado o Projeto. A matéria vai á sanção.

Avulsos: