INFORMATIVO SINDASP/RN

O SINDASP/RN vem através desta informar que participou recentemente da reunião com a comissão da COARP, onde estiveram presente os Secretários, Júlio César da SEJUC, Antônio Aber da SEARH, Diretoria Executiva do SINDASP, e Consultor Geral do Estado José Marcelo, este último responsável pela parte jurídica dos Projetos de Lei encaminhado pelo Governo a Assembleia Legislativa do RN. Como este foi o primeiro encontro oficial com a COARP, inclusive com ata, solicitaram ao sindicato documentos que fundamente algumas pontos do Estatuto, tais como, aposentadoria especial, categoria de risco, diploma de nível superior para o próximo concurso e nova estrutura organizacional. Entretanto, o PCCR está havendo um consenso. Haverá uma nova reunião com a COARP e esperamos que já no recesso da Assembleia Legislativa do RN nosso projeto seja encaminhado para votação.
A Presidente Vilma Batista, diz que neste momento de luta entende a ansiedade de toda categoria, mas que confie no trabalho ininterrupto que está sendo desenvolvida por este Sindicato. E afirma que todos resultados das reuniões serão oficialmente postada aqui ou  enviados para o e-mail prático das unidades prisionais do RN.

SINDASP/RN

Juntos Somos Fortes!