INFORMATIVO DO SINDASP/RN

O SINDASP/RN informa que na Assembleia Geral Extraordinária Permanente realizada hoje às 15:00h, no Centro Administrativo, a presidente Vilma Batista mais uma vez explicitou os transmites do PCCR  e Estatuto, e esclareceu que especificamente o Estatuto levará um tempo maior para se discutir, pois existir pontos que precisa de fundamentação, como aposentadoria especial, estrutura organizacional, exigência de nível superior para o ingresso na carreira, entres outros.

Fotos:Jucá
         Por isso, foi colocado a proposta em votação para a categoria a desvinculação do Estatuto do PCCR, para que este tramite separadamente, já que não há divergência entre as partes, e a incorporação da geap ao vencimento. Aprovado por unanimidade pelos agentes penitenciários presentes. Aproveitando a oportunidade Vilma citou alguns agentes que nunca comparecem as assembleias, mas são os que mais cobram, ressaltando que é responsabilidade de todos, que cada um precisa fazer a sua parte. Que na próxima semana o Sindicato deverá se reunir com a Comissão do governo para dá seguimento nos trabalhos.

SINDASP/RN

Junttos Somos Fortes!