Jurídico do Sindasp-RN estará em Mossoró na segunda-feira

O Sindasp-RN informa aos seus filiados que, na próxima segunda-feira, dia 28, a assessoria jurídica do Sindicato estará na cidade de Mossoró, acompanhando os agentes penitenciários em audiências e dando andamento a algumas ações.

Além disso, em Natal, a diretoria do Sindasp-RN se fará presente, também nesta segunda-feira, na abertura do Fórum Estadual de Segurança Pública do RN, criado com o propósito de fortalecer a luta de classe, com a presença de várias entidades da segurança.

Já na terça-feira (29), a diretoria se fará presente simultaneamente na Assembleia Legislativa do RN, acompanhando o projeto que transforma a Sejuc na Secretaria de Administração Penitenciária, e em Mossoró informando aos agentes os andamentos do Estatuto e o combate aos “abutres” que rondam a Sejuc querendo a terceirização do Sistema.