Sindasp-RN convoca Agentes Penitenciários para assembleia unificada no dia 29

O Sindasp-RN convoca todos os Agentes Penitenciários a participarem da Assembleia Geral Unificada que será realizada para todos os servidores do Estado, na quinta-feira da próxima semana, dia 29 de setembro.

"Estamos diante do uma catástrofe no Brasil e no RN. É preciso lutar, pois além da situação que estamos enfrentando com atrasos de salários em nosso Estado, e o total abandono do Sistema Penitenciário, vem pela a reforma da previdência, reforma trabalhista, na educação,  e a privatização do Sistema, bem como tramita propostas de congelamento dos salários e retiradas de direitos", destaca Vilma Batista Presidente do Sindasp-RN.

Diante disto, ela convoca a todos os Agentes Penitenciários a lotarem a Praça Cívica no dia 29 de setembro, às 9h. "Junto com as demais categorias faremos uma assembléia unificada para discutirmos esses e outros assuntos e traçarmos estratégias em conjunto. Não basta só reclamar,  é preciso participar e lutar".

Vilma Batista ainda completa: "É preciso ter a consciência que esse problema é de todos os servidores públicos do Brasil, por isso temos que fazer mobilizações estaduais e nacionais, para  fazermos pressão nas bancadas estaduais e federais para não votarem o pacote de maldades contra os trabalhadores".