Jurídico do Sindasp-RN visita unidades em Mossoró

O advogado do Sindasp-RN, Paulo César Ferreira da Costa, visitou unidades prisionais na cidade de Mossoró, nesta segunda-feira (13). Ele foi acompanhado do diretor do Sócio-Cultural do Sindicato, José Wilson, que mora naquele município e representa a diretoria na região.

Ele esteve no Complexo Prisional Mário Negócio e na Cadeia Pública de Mossoró. O objetivo da visita foi atender aos filiados, tirar dúvidas e repassar informações sobre o andamento de ações judiciais.

Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN, explica que a viagem faz parte das ações da diretoria do Sindicato em melhorar o atendimento aos associados, com mais praticidade e comodidade.

Na viagem desta segunda-feira, o advogado do Sindasp-RN fez também nove novos atendimentos. "Pudemos conversar com os filiados sobre demandas que já estão em andamento, bem como atendemos alguns pela primeira vez, o que foi muito importante", ressalta Paulo César.

Em setembro, está programada nova viagem do Jurídico do Sindasp-RN para Mossoró e também para a cidade de Pau dos Ferros.