SINDASP/RN acompanha estado de saúde de agente penitenciário

Na tarde desta quinta-feira (07/03), a presidente do SINDASP/RN Sra. Vilma Batista, visitou a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Walfredo Gurgel para buscar maiores informações do quadro de saúde do agente penitenciário e coordenador do Sistema Penitenciário do RN, Dayme Araújo e prestar devida solidariedade ao mesmo e seus familiares.

O agente Dayme Araújo, encontra-se ainda em estado grave, mas respondendo bem ao tratamento médico, segundo informações repassadas ao sindicato e deverá em breve sair da UTI e seguir para enfermaria.

Dayme Araújo, foi baleado em serviço na noite de sábado (02), quando realizava um patrulhamento nas proximidades de Alcaçuz.

O SINDASP/RN, agradece a disposição e solidariedade de todos que vem contribuindo com a doação de sangue para o colega que servirá inclusive a outras pessoas que necessitarem.

Com tudo, o sindicato vai continuar acompanhando o estado de saúde do agente e estará à disposição do mesmo e dos seus familiares.

A Diretoria