Coronavírus: Sindppen-RN comunica sobre funcionamento da sede

Em razão da crescente disseminação do COVID-19 em todo o Brasil e o posicionamento das autoridades de saúde, o SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINDPPEN/RN comunica a suspensão dos atendimentos presenciais em sua sede. A medida vale a partir da segunda-feira, dia 30 de março, seguindo até nova recomendação das autoridades de saúde.

Nesse período:
• A diretoria estará realizando apenas serviços internos da sede
• O atendimento ao público e aos Policiais Penais segue de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, apenas via WhatsApp institucional do sindicato, através do número (84) 98115-8349.

O SINDPPEN-RN comunica ainda que vem seguindo rigorosamente as recomendações das autoridades de saúde por se tratar de medida preventiva, e que diante desse quadro e das recomendações, todas as informações serão repassadas através do WhatsApp da instituição.

Agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,