Sindppen-RN informa sobre ocorrência em sua sede

A diretoria do Sindppen-RN informa que a sede do sindicato localizada no bairro de Candelária foi alvo de um arrombamento, na madrugada desta terça-feira, 7.

Quando um dos diretores chegou ao prédio para trabalhar, durante a manhã, percebeu que o cadeado tinha sido quebrado. Depois disso, foi constado que os criminosos entraram por trás da casa onde funciona a sede, em um espaço que tinha cerca elétrica de outra residência que estava vazia e o equipamento havia sido desativado.

Foi verificado o furto de um aparelho de TV, um DVR, um notebook,  uma cafeteira e alguns itens de menor valor.

A diretoria ressalta que já foi providenciada a cerca completa, bem como sensores de presença. Além disso, está sendo avaliada a possibilidade de contratação de um monitoramento eletrônico por uma empresa  de segurança.

Por fim, a diretora destaca que os criminosos não levaram ou mexeram em nenhuma documentação do sindicato ou de filiados, pois os documentos estavam em local separado.