Sindppen-RN realiza Assembleia Geral com os policiais penais

O Sindppen-RN realizou, nesta terça-feira, 8, uma Assembleia Geral com os policiais penais. Um dos objetivos foi discutir a pauta da categoria para este ano de 2022, bem como demandas que continuam sendo pleiteadas.

A diretoria do sindicato também fez a inauguração da nova sede do Sindppen-RN, que representa mais uma conquista para os filiados. Antes de a Assembleia começar, foi realizada uma homenagem às mulheres da Polícia Penal, em referência ao Dia da Mulher, com entrega de flores as que se fizeram presentes.

Já durante a Assembleia Geral, a diretoria apresentou as contas de 2021 do sindicato e discutiu com a categoria sobre as pautas de luta.

“Traçamos metas para este ano de 2022, bem como reforçamos a necessidade de mantermos a luta por pontos que ficaram pendentes em 2021, como a regulamentação das titularidades, o auxílio-alimentação, a criação das chefias e a criação de novas vagas. Além disso, temos pautas nacionais, como por exemplo, a aquisição da identidade funcional digital e outras demandas”, explica Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN fez ainda uma retrospectiva do trabalho que tem sido realizado pelo sindicato junto ao Governo do Estado em busca do atendimento das pautas pendentes.

“Nós iremos passar nas unidades explicando mais detalhes das negociações aos policiais penais. Ficou decidido também que no dia 22 de março teremos nova Assembleia Geral, para apresentarmos um retorno sobre o que vai ser levado ao Governo do Estado nos próximos dias”, completa.