Sindppen-RN convoca policiais penais para Assembleia Geral

A diretoria do Sindppen-RN publicou edital de convocação de Assembleia Geral para os policiais penais do Rio Grande do Norte. O encontro será na próxima terça-feira, dia 8 de março, a partir das 15h, na sede do sindicato, em Candelária, Natal/RN.

A Assembleia terá como pauta: Construção  da  pauta  de  lutas  2022; Informes  das  negociações  referentes  às  titularidades,  auxílio-alimentação  e  regulamentação  dos  cargos  de  direção  e  chefia; Retrocesso  na  direção  da  Escola  Penitenciária  -  ESPEN; Apresentação  das  contas  de  2021;  e outros  assuntos  em andamento.

Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN, ressalta: "Essa será nossa primeira Assembleia de 2022 e, por isso, é importante que todos compareçam. Temos pautas muito importante para tratarmos e precisamos reforçar nossa luta para as demandas que estão em andamento, tanto na manutenção de direitos como no combate aos retrocessos e na busca por valorização".

VEJA ABAIXO EDITAL DE CONVOCAÇÃO NA ÍNTEGRA:

A  Diretoria  do  Sindicato  dos  Policiais  Penais  no  Estado  do  Rio  Grande  do  Norte –  SINDPPEN/RN,  no  uso  de  suas  atribuições  legais  e  estatutárias,  convoca  todos  os Policiais  Penais  para  Assembleia  Geral  Extraordinária  Permanente a  realizar-se no  dia  08  de  março  de  2022,  (terça-feira),  na  sede  do  SINDPPEN/RN,  localizado  a Rua.  Coronel  Joaquim  Correia,  nº  3242  –  Candelária,  Natal/RN,  CEP:  59.064-366, com  a  primeira  chamada  às  15h00,  e  segunda  chamada  às  15h30,  tendo  em  pauta  a seguinte  ordem  do  dia:
1. Construção  da  pauta  de  lutas  2022;
2. Informes  das  negociações  referentes  às  Titularidades,  Auxílioalimentação  e  regulamentação  dos  cargos  de  direção  e  chefia;
3. Retrocesso  na  direção  da  Escola  Penitenciária  -  ESPEN;
4. Apresentação  das  contas  de  2021,  dentre  outros  assuntos  em andamento.

Natal/RN,  03  de  março  de  2022.
A  Diretoria SINDPPEN/RN
Juntos  Somos  Mais  fortes!