Sindppen-RN apoia luta dos policiais civis

O Sindppen-RN, em nome dos policiais penais do Rio Grande do Norte, vem a público externar apoio aos policiais civis do Estado, que através da Adepol-RN, da Assesp-RN e do Sinpol-RN têm travado uma grande luta pela manutenção de seus direitos.

A diretoria do Sindppen-RN reforça seu apoio às associações e ao sindicato dos policiais civis, parceiro de tantas lutas, bem como destaca seu compromisso com toda a classe trabalhadora.

“Esperamos que o Governo do Estado atenda às reivindicações da categoria, pois qualquer luta dos profissionais de segurança pública é válida e, principalmente, as que visam a manutenção de direitos já conquistados. Nós somos solidários aos policiais civis e esperamos que o Executivo de fato negocie e resolva o problema da categoria”, afirma Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.