Sindppen-RN comemora conclusão de mais uma etapa do concurso para policial penal

O Sindppen-RN comemora a divulgação do resultado final do curso de formação de policial penal (encaminhado nesta segunda para publicação no Diário Oficial), que resulta na conclusão de mais uma etapa do concurso público. Essa nova turma agora entra na reta final do processo para, muito em breve, ser nomeada.

A diretoria do Sindppen-RN parabeniza os aprovados e destaca que continuará lutando para que os demais trâmites tenham andamento com celeridade, até que todos estejam empossados e trabalhando na Polícia Penal.

O Sindppen-RN lembra que vem lutando por esse concurso público desde o início e, inclusive, participou do Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público para viabilizar esse novo curso de formação.

Agora, a luta segue para garantir que todos os candidatos aptos sejam nomeados e para que uma nova turma de curso de formação seja convocada, dando continuidade às demais fases do concurso.

A necessidade de reforço no efetivo ainda é grande e, por isso, o Sindppen-RN vai trabalhar para que todas as vagas possíveis sejam preenchidas e para que mais vagas sejam criadas.