Sindppen-RN entrega pauta dos policiais penais ao candidato Fábio Dantas

O Sindppen-RN informa aos policiais penais que, dando sequência ao trabalho que faz todo ano de eleição, construiu uma pauta de demandas para apresentar aos candidatos ao Governo do Estado.

A diretoria do sindicato ressalta que já esteve com o candidato Fábio Dantas e entregou o documento. Após uma análise do termo de compromisso com a categoria, ele assinou e se comprometeu a continuar com valorização do policial penal, caso seja eleito.

O presidente em exercício do Sindppen-RN, André Jucá, explica que o objetivo do sindicato é conversar com todos os candidatos ao Governo nesta semana, para também entregar a pauta. As próximas reuniões estão sendo articuladas.