Nova Diretoria do SINDASP/RN

No dia 01 dezembro de 2011 às 15h00minh na Sede do Sindicato, a Nova Diretoria compareceu ao Sindicato para tomar posse. Por motivo não sabido o Sr. Alexandre Medeiros de Assis não estava presente, a Nova Diretoria foi recebida pelo agente Robson, Presidente da Comissão Eleitoral, este entregou um relatório, não assinado, deixado pelo Sr. Alexandre, descriminando a movimentação administrativa e financeira do período que esteve na presidência do  SINDAS/RN.  Após recolher toda documentação necessária,  foi dado entrada no Cartório para registrar a Nova Diretoria.
   O SINDASP/RN, no dia 14/12/2011 esteve presente na Assembléia Legislativa, onde estávamos pleiteando uma emenda orçamentária, a qual não foi possível sua aprovação, pois o governo  limitou as emendas dos Deputados. Quem assistiu a TV Assembléia viu o transtorno que foi, mesmo assim, conseguimos que o Legislativo mantivesse no PPA (PLANO PLURI ANUAL) que é um plano de metas e ações do governo em sua gestão, o nosso PCCS.  Fomos contemplados na ação de número 15562 que condiz com a IMPLANTAÇÃO/RESTRUTURAÇÃO DO PLANO CARGO, CARREIRA E SALÁRIOS para implantação, conforme o PPA ( Plano Pluri Anual).
         Falamos com os Deputados, onde o Líder do Governo o Deputado Getúlio Rego em seu pronunciamento frisou que ele a partir de agora será um elo de negociação entre a nossa categoria e o Governo, que iram sim nos dar o mesmo tratamento dado as demais categorias de Segurança Pública do Estado, que vai viabilizar ainda esse mês uma reunião com a Governadora para sanarmos nossa reivindicação classista. Falamos com Secretário Thiago Cortez, onde cobramos a reunião que a Governadora disse que iria ter no dia 11 do mês de Novembro 2011 com a nossa categoria, ele por sua vez, disse que está aberto ao diálogo e pediu que apresentássemos uma nova proposta para conversação com o governo. No entanto, a luta continua vamos até o fim, pois com a nossa união iremos conseguir.
       Ainda está sobre análise do cartório o registro da nova diretoria do SINDASP/RN, no entanto peço a todos que não desanimem, essa é mais uma batalha de muitas que virão, precisamos da força e coragem de vocês para seguirmos. Estamos fazendo um calendário de visitas nas Unidades Prisionais, para conhecer de perto a realidade de cada estabelecimento prisional do Estado, e como vive nossos agentes. Iremos fazer um minucioso relatório para trabalharmos frente a ele. Outros projetos e metas conversaremos com cada um de vocês nas Unidades. Pedimos o apoio e a compreensão de todos.

SINDASP/RN