SINDASP/RN NA 7ª MARCHA SINDICAL

Agentes penitenciários roubam a cena na 7ª Marcha da Classe Trabalhadora em Brasília
        Os agentes penitenciários juntamente com a FENASPEN roubaram a cena, nesta quarta-feira (06/03), na 7ª Marcha da Classe Trabalhadora e Movimentos Sociais em Brasília com um enorme painel confeccionado e patrocinado pelo Rio de Janeiro cheio de corpos esquartejados com muito sangue, bandeiras e camisas pretas e máscaras de caveiras, mostrando para a sociedade a triste realidade dos trabalhadores dos cárceres Brasil a fora e o descaso das autoridades que se mantêm em condição de OMISSÃO ASSASSINA para com nossas vidas.

“Para nós, agentes penitenciários do Brasil a manifestação teve um objetivo mais profundo, pois só queremos ter o direito de salvar nossas vidas e de nossos familiares, tendo as mínimas condições necessárias para sobrevivência. O veto do nosso porte de arma da presidente Dilma nos deixou desamparados, mas a luta continua e agora com muito mais garra, pois a PEC 308/04 nos trará maiores condições diante das covardias que sofremos diariamente. Não podemos nos calar, e vamos lutar até o fim, chamando a atenção da sociedade e das autoridades para tamanho descaso com nossa família penitenciária,” exclama o presidente Francisco Rodrigues.

Aproximadamente 50 mil pessoas marcharam desde o Estádio Mané Garrincha, percorrendo todo o Eixo Monumental Sul até chegar ao Congresso Nacional. Após toda essa caminhada fechamos com chave de ouro com a presidente do Sindicato do RN e diretora da FENASPEN, Vilma Batista da Silva, que subiu do trio elétrico para discursar sobre nossa manifestação e revolta com o veto do porte de arma e a luta da PEC 308/04.

Fonte: Natali Amorim
 Sindsistema.com.br