Sindppen-RN convoca policiais penais para Assembleia de construção de pauta

O Sindppen-RN comunica aos policiais penais que, na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 15h, vai reunir a categoria em Assembleia Geral para a construção da pauta de 2023.

O encontro será na sede do sindicato, localizado na rua Coronel Joaquim Correia, 3242, em Candelária, Natal-RN.

"Convocamos a categoria a se fazer presente para contribuir com as discussões e a construção da pauta. Vamos deliberar as demandas prioritárias e urgentes que serão tratadas com o Governo do Estado", afirma Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

VEJA ABAIXO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais no Estado do Rio Grande do Norte – SINDPPEN/RN, no uso de suas atribuições legaisArt. 24 do estatuto, convoca todos os Policiais Penais para realização de uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2023 (terça-feira), com primeira chamada às 15h e segunda chamada às 15h30, na sede do SINDPPEN/RN, situado à Rua. Coronel Joaquim Correia nº 3242 - Candelária, Natal - RN, CEP: 59.064-366 com a seguinte ordem do dia:

1. Construção da pauta 2023;

2. Ações a nível estadual e nacional;

3. Apresentação da Prestação de Contas;

4. Outros informes.

Natal/RN, 26 de janeiro de 2023.