SINDASP-RN participa e destaca importância de protesto em Natal e no Brasil

Representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN) mostraram mais uma vez a força da categoria e se fizeram presentes ao grande protesto que reuniu milhares de pessoas em Natal, nesta quinta-feira (20).“O Sindasp-RN foi as ruas para protestar contra o descaso com os direitos constitucionais e se posicionar contra a privatização, e mostrar ao povo que se a PEC 308 (cria a Polícia Penal) for aprovada teremos mais segurança e organização no sistema prisional brasileiro”, destacou a presidente Vilma Batista.

O protesto contou a presença de milhares de natalenses que pediam, além da redução das passagens de ônibus, a moralização da polícia, com o fim da corrupção, bem como melhorias para áreas como saúde, educação e segurança.“Não podíamos ficar de fora de um momento tão bonito e histórico da sociedade brasileira. Natal e demais cidades estão de parabéns pelo belo exemplo de cidadania que estão dando e essa luta também é da nossa categoria, porque Juntos Somos Fortes”, completa Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Juntos Somos Fortes!