Sindasp-RN participa do Dia Nacional de Lutas

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte se fez presente no Dia Nacional de Lutas, realizado em todo o país e que levou milhares de natalenses para as ruas, na manhã desta quinta-feira (11). Juntamente com a Nova Central Sindical de Trabalhadores, o Sindasp-RN comandou uma das frentes do protesto.
      A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, chegou a discursar para a multidão que participou da manifestação, ressaltando itens importantes da pauta de luta dos agentes penitenciários, como a aprovação da PEC-308. Além da presidente, integrantes da diretoria do Sindicato também participaram do protesto.

Confira vídeo e fotos do protesto:

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!