O SINDASP/RN esteve hoje na Cidade de Mossoró em Assembleia Geral Extraordinária realizada na Blibioteca Central, com o objetivo de apresentar o Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Agentes Penitenciarios do Rio Grande do Norte. A presidente Vilma Batista começou falando das ações do SINDASP/RN a nível nacional, como o projeto 6565/13 que trata do nosso porte de arma nacional e a aposentadoria especial, em seguida falou dos projetos a nível Estadual como PEC Estadual, o PCCR e a criação da Subsecretaria de Administração Penitenciaria. Dando continuidade o Secretário Geral Jucá, apresentou para  os Agentes o Plano de Cargos Carreira e Remuneração, tirando todas as dúvidas dos presentes. Na oportunidade Vilma agradeceu aos Agentes Penitenciários de Pau dos Ferros, Mossoró, Caraúbas, Assu e Apodi que se fizeram presentes na Assembleia Geral.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!