O SINDASP/RN esteve hoje na Assembleia Legislativa do RN onde trabalhou nos gabinetes dos Deputados com o objetivo de assegurar recursos no Orçamento Geral do Estado do RN em 2014 que venha a contemplar a implantação do Plano de Cargo Carreiras e Remuneração dos Agentes Penitenciáiros do Rio Grande do Norte.

Foto: Jucá

O SINDASP/RN mesmo não estando em Brasília, articulou através da Deputada Estadual Larissa Rosado para que a relatoria do projeto 6565/13 que trata do porte de arma nacional dos agentes penitenciários fora de serviço, na Comissão de Constituição e Justiça  da Câmara Federal fosse um parlamentar que defendesse os interesses da categoria, sendo assim, a  Deputada Federal Sandra Rosado atendeu ao pedido do SINDASP/RN e solicitou a relatoria do projeto 6565/13 na CCJ.
     O Sindicato continuará frequentando os gabinetes dos deputados o restante da semana, articulando a aprovação de outros projetos do interesse da categoria.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!