1ª Corrida do Dia do Agente Penitenciário do Rio Grande do Norte

Na manhã do último sábado (24), o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (SINDASP-RN) promoveu a 1ª Corrida do Agente Penitenciário do RN, reunindo atletas e agentes penitenciário na Redinha. Sobre a organização do Agente Penitenciário Batista, que também é diretor da Escola Penitenciário do RN,  o evento contou com apoio de uma ambulância,  águas e um kit com frutas e cerrais para reposição de energia.  A presidente do Vilma Batista, informou que esta corrida passará a  fazer parte do calendário dos eventos do Sindicato a partir de agora. O SINDASP/RN  parabeniza a todos que participaram deste evento.