ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PERMANENTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio Grande do Norte- SINDASP/RN, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária Permanente, no CENTRO ADMINISTRATIVO, no Bairro de Lagoa Nova –Natal - RN. EM FRENTE A COAPE, no dia 15 de outubro de 2015, com primeira chamada as 15:00h, e segunda chamada as 15:30, com as seguintes ordem do dia:

.Deliberação sobre o encaminhamento do Projeto de Lei do nosso Estatuto para a Assembleia Legislativa;
.Deliberação sobre a fragilidade e insegurança  atual do sistema prisional do RN;
.Deliberação sobre as nomeações de novos Agentes Penitenciários;
.Deliberação sobre outros assuntos.

VILMA BATISTA DA SILVA

Presidente – SINDASP-RN