SINDASP/RN COMUNICA FIM DO MOVIMENTO PAREDISTA

O SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO RIO GRANDE DO NORTE – SINDASP/RN vem comunicar a todos os Agentes Penitenciários do RN, que na data de hoje foi enviada a mensagem governamental encaminhando o Estatuto da categoria para Assembleia Legislativa do RN. Na Assembleia Geral Extraordinária Permanente realizada no dia 02 de dezembro de 2015, a categoria deflagrou um movimento paredista a partir do dia 10 de dezembro de 2015, que duraria até o envio do estatuto para Assembleia Legislativa do RN.
Hoje por volta das 15:00h, o SINDSAP/RN foi comunicado do envio da mensagem, sendo assim, o Sindicato imediatamente comunicou  a todos os agentes penitenciários do RN o término do movimento paredista, conforme foi deliberado pela categoria em Assembleia Geral anterior.

Juntos Somos Fortes!

A Diretoria