Sindasp-RN tem reunião com superintendente da PRF no RN

O Sindasp-RN teve uma reunião com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte, Marcelo Montenegro, nesta quarta-feira (6). O objetivo foi buscar parceria para cursos de capacitação de direção operacional para os agentes penitenciários.

Esse tipo de curso, de acordo com Vilma Batista, presidente do Sindicato, é bem abrangente e  muito importante para a segurança no dia a dia dos servidores penitenciários.

"O superintendente Montenegro disse que a PRF tem total interesse em ajudar aos agentes penitenciários, ressaltando o papel fundamental da nossa categoria para a segurança pública e para a sociedade".

Vilma completa que serão realizadas outras reuniões com a presença do secretário de Justiça, Luís Mauro, para organização e detalhamento do curso.