Chapa 1 vence eleição para diretoria do Sindasp-RN

A eleição do Sindasp-RN, realizada nesta terça-feira, dia 14 de novembro, teve como vencedora a Chapa 1, que tinha como candidata à reeleição a atual presidente do Sindicato, Vilma Batista.

A Chapa 1 obteve 262 votos contra 102 votos da Chapa 2. A eleição foi realizada durante o dia e a apuração aconteceu em Natal, à noite, após a chegada das urnas do interior do Estado.

Uma comissão mista formada por pessoas que não fazem parte do Sistema Penitenciário e também por Agentes foi convocada para comandar a apuração e legitimar o processo eleitoral.

Vilma Batista, reeleita presidente do Sindasp-RN, comemora o resultado e agradece a todos os Agentes Penitenciários pela confiança da continuidade dos trabalhos.

"Gostaria de agradecer, primeiramente, aos meus colegas que compõem a Chapa 1 e parabenizar a todos pela vitória. Além disso, nosso agradecimento especial é para os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte pela confiança depositada no nosso trabalho, nas nossas propostas e nas nossas lutas".

A presidente eleita ainda agradeceu aos apoios recebidos por lideranças sindicais de vários estados brasileiros e por diretores da Fenaspen. "Ficamos muito felizes com o reconhecimento dos nossos colegas também no âmbito nacional e isso só nos dá ainda mais ânimo e coragem para seguirmos em frente".

Por fim, Vilma Batista destaca: "Podemos assegurar a todos os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, independente de ter votado ou não na Chapa 1, que, agora, nosso Sindicato continuará atuante como tem sido nos últimos anos e continuaremos firmes na defesa dos interesses dessa categoria. O Sindasp-RN representa cada um dos Agentes Penitenciários e iremos pautar nosso trabalho sempre em busca de melhores condições, valorização e reconhecimento da nossa profissão".

VEJA A COMPOSIÇÃO DA CHAPA 1

Vilma Batista da Silva