Reunião discute ações de enfrentamento à violência contra operadores da Segurança

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (14) deu segmento ao trabalho de desenvolvimento de ações para enfrentamento da violência contra os operadores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte. O Sindasp-RN participou do encontro.

Representantes de várias categorias que integram o Foseg-RN, bem como do Governo do Estado, têm se reunido para elaborar ações que visam proteger os policiais e agentes e também apresentar uma resposta para os ataques contra esses profissionais.

Os trabalhadores da Segurança cobram providências por parte dos gestores para que os homicídios e outros atentados não fiquem impunes.

Uma das ações que têm sido elaboradas é a criação de um Procedimento Operacional Padrão (POP), para integrar policiais civis, agentes penitenciários, policiais militares, bombeiros, guardas municipais, agentes de trânsito, policiais federais e policiais rodoviários federais.