Sindasp-RN participa de reunião do Fórum de Servidores para cobrar salários

O Sindasp-RN esteve presente em uma reunião do Fórum de Servidores, nesta quarta-feira (31). O encontro teve como objetivo discutir sobre as ações dos representantes de várias categorias para cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13ª de 2017, bem como dos salários de novembro, dezembro e o 13º de 2018.

"Estamos nos mobilizando junto aos demais sindicatos para cobrar do Governo que ele tenha total responsabilidade e encontre meios de garantir as folhas de pagamento dos meses restantes, bem como do 13º do ano passado e o deste ano", declara Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

De acordo com ela, os representantes dos servidores estão vendo a situação com preocupação, haja vista que o Governo não tem apresentado previsão para cobrir essas quatro folhas restantes.

Por isso, o Fórum dos Servidores está organizando um grande ato para o dia 27 de novembro, em frente à Governadoria. "Continuaremos articulando junto às demais categorias e manteremos os Agentes Penitenciários informados sobre as ações e mobilizações que foram agendadas".