Agente Penitenciário presta auxílio odontológico no RN

O Agente Penitenciário Humberto Targino, lotado na Cadeia Púbica de Natal, tem desempenhado suas funções como servidor público, no entanto, tem feito também serviço de auxílio odontológico aos presos e aos próprios colegas.

Targino tem formação em odontologia e resolveu colocar seus conhecimentos em prática para ajudar aos detentos e aos colegas de trabalho com alguns procedimentos.

O Sindasp-RN parabeniza o profissional pela iniciativa, ressaltando que esse tipo de ação é uma forma de humanizar as atividades desenvolvidas dentro das unidades prisionais e mostra o comprometimento dos Agentes Penitenciários com o bom funcionamento do Sistema Prisional.

" Targino não tem nenhuma obrigação em fazer esse auxílio odontológico, pois ele já exerce suas funções regulares como Agente Penitenciário. Porém, faz questão de realizar esse trabalho extra de maneira voluntária. Atitudes como essa merecem nossos parabéns e precisam de reconhecimento por parte dos gestores", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.