Time com agentes penitenciários segue disputa na Copa de Futebol dos Servidores do RN

Em mais uma rodada pela Copa de Futebol dos Servidores do Estado do RN, dessa vez nas quartas de finais, as equipes que representam o Sistema Penitenciário tiveram alegrias e tristezas.

Na segunda partida das quartas, a equipe SEAP, com representantes de varias unidades e grupos operacionais, enfrentou a Secretaria da Educação e Cultura (SEEC). Após um jogo duríssimo, decidido em detalhes, o time da SEAP sofreu a virada no final da partida, sem que houvesse mais tempo para reação. Com isso, acabou sendo eliminado da competição com uma honrosa participação, tendo Walber Bruno como um dos artilheiros com 6 gols.

Já na terceira partida das quartas, a equipe PEPianos, com Agentes lotados na Penitenciária Estadual de Parnamirim, alcançou uma vitória suada contra a equipe dos Bombeiros, pelo placar de 1 a 0, sendo gol de Daniel Câmara, que também está entre os artilheiros da competição com 6 gols, seguido pelo também PEPiano Ruzemberg, esse com 5 gols.

Os PEPianos voltam a entrar em campo pela semifinal, nessa quinta-feira, 17, às 19h40, enfrentando a equipe da Emater.

Desejamos forças e sorte ao time do PEP, que se mantenha representando com  honras toda nossa categoria para alcançar o tão almejado titulo da Copa dos Servidores do RN.