Sindasp-RN integra Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social

Dois diretores do Sindasp-RN foram nomeados como integrantes do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (14). Vilma Batista é membro titular e Erlon Bernardo como membro suplente.

A cerimônia de posse foi realizada com a presença da governadora Fátima Bezerra, que assinou as nomeações. Além do Sindasp-RN representantes de outros sindicatos e associações integram o Conselho.

O CONSESP-RN é composto ainda por membros do Governo do Estado, da sociedade civil, da OAB-RN, órgãos federais, poder judiciário, Ministério Público e Assembleia Legislativa.

O Conselho tem por objetivo estabelecer propositiva em políticas de Segurança Pública, bem como atuar de maneira consultiva, sugestiva e de acompanhamento social.